Apresentação Fura

Faz aqui a tua apresentação.
Fura
Registado: 14/fev/2018, 16:37

Apresentação Fura

Mensagem por Fura » 02/abr/2018, 20:01

Boas
Estas andanças do modelismo acabaram por me trazer a este forum, bem dita a hora, além de ter conhecido pessoas espetaculares, aprendi muito mais nos ultimos 4 anos do que nos anos todos anteriores.
Por escolha e também porque sou mais ou menos teimoso mantenho me fiel aos 1/24 a minha escala de eleição. Tudo começou porque gosto muito de automóveis, e porque necessitava de uma "terapia" já lá vão mais de 30 anosvai dai juntei o util ao agradavel e cá está mais um "viciado" nestas coisas do modelismo. Devo disser que a terapia deu resultado, e hoje sou muito mais calmo e muito mais disciplinado e tudo por causa deste nosso hobby.
Como principal tema da minha colecção estão os Ferrari desde os F1 passando pelos turismo antigos e actuais...
Mas o tema Martini racing é muito querido para mim dai ter muitos modelos na colecção com essa decoração alguns inéditos ... brevemente sairá uma "veia" fumadora... sim porque isto do alcool em excesso faz mal também (riso)
O nome é Paulo Costa, tenho 54 anos de idade e actualmente resido em França....
porque gosto 1/24 é a preferida

smiley
Registado: 06/jan/2018, 00:21

Re: Apresentação Fura

Mensagem por smiley » 03/abr/2018, 00:20

Pois, lá teria que ser, não é amigo Paulo.
Não podias deixar estar espaço que tão bem soubeste acolher e no qual és um dos grandes impulsionadores.Imagem Imagem
Agora nesta nossa nova fase, também queremos continuar a merecer a tua sempre importante participação, apesar da tua distância.

Um abraço
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação novos membros”