Apresentação Jorge Neves

Faz aqui a tua apresentação.
Jorge Neves
Registado: 02/mar/2018, 19:13

Apresentação Jorge Neves

Mensagem por Jorge Neves » 11/mar/2018, 20:37

Boa tarde a todos.

No anterior forum estava apresentado como Carlos Ribeiro,só que ao querer usar o mesmo login neste ,devo ter cometido alguma borrada :roll: que tornou impossível aceder-lhe...não tive assim outra alternativa que não fosse o substituir por Jorge Neves.
Como devem saber,sou aos 67 anos um maçarico nestas andanças que procura fazer o melhor que pode e sabe e muito do que já consegui,foi graça à ajuda de alguns membros deste forum e com os quais continuo a aprender.
Sou um fã dos automóveis em todas as áreas e comecei no coleccionismo do modelismo estático à escala 1/43 à perto de 30 anos com o tema "Ferrari" e a tudo que à scuderia esteja ligado,desde que tenha motor e quatro rodas...tenho neste momento perto de 500 peças dos mais diversos fabricantes e modelistas conceituados internacionalmente.
Há meia dúzia de anos dediquei-me ao coleccionismo de modelos à mesma escala do Rally de Portugal e de pilotos Portuguêses em todas as áreas de competição e a tudo a nível motorizado que tenha a haver com Portugal ( taxis;bombeiros;policia;correios,etc. ),dos quais também possuo pouco mais de uma centena.
Há dois anos a esta parte,deu-me para tentar reconverter e criar modelos que não se encontram muitos deles já à venda e outros que nunca foram realizados por qualquer fabricante e tudo por culpa deste forum.
E é esta a minha viagem pelo mundo do modelismo e coleccionismo estático.

Um abraço a todos
Jorge Neves

smiley
Registado: 06/jan/2018, 00:21

Re: Apresentação Jorge Neves

Mensagem por smiley » 11/mar/2018, 23:39

Quem iria pensar que o Jorge Neves é o já nosso bem conhecido Carlos Ribeiro!!! :lol: :lol: :lol:
Seja muito bem regressado aqui ao nosso fórum.
Escusado será dizer que é um dos que melhor "alimenta" este nosso espaço com os seus tópicos. Continue.

Um abraço
Imagem

Ricpavao
Registado: 29/jan/2018, 16:45
Contacto:

Re: Apresentação Jorge Neves

Mensagem por Ricpavao » 15/mar/2018, 17:43

Bem-Vindo Carlos Ribeiro.
já tinha estanhado a sua ausência, depois vi um comentário seu (Jorge Neves)e fiquei curioso em saber que eu tinha ajuda, sem saber quem era.
Depois percebi ser o amigo Carlos Ribeiro.

Bom regresso e bons trabalhos (em evolução contínua).

Abraço dos Açores
Ricardo Pavão
Açores

Responder

Voltar para “Apresentação novos membros”