Apresentação X-Filer

Faz aqui a tua apresentação.
X-Filer
Registado: 09/jan/2018, 13:13
Contacto:

Apresentação X-Filer

Mensagem por X-Filer » 27/fev/2018, 18:26

Ora viva a todos!

Alguns de vós já me conhecem do fórum antigo ou até do Fórum-Diecast mas volto a apresentar-me: chamo-me João Silva, moro próximo de Albufeira e sou maluquinho por "carrinhos", em particular os 1:18. A minha colecção é do mais eclético que pode haver: estrada, ralis, Fórmula 1, endurance, clássicos, antigos, modernos, familiares, superdesportivos, sedans, stations, europeus, americanos, japoneses, modelos de produção, protótipos, até tractores e autocarros! E isto em escalas que vão desde o 1:64 ao 1:12 passando por 1:43, 1:32, 1:35, 1:24, 1:20, 1:18, 1:16 e 1:14. Uma salganhada.

Posto isto, quem não me conhece pergunta: então que faz um "ajuntador" num fórum de modelismo? Bom, o que acontece é que na minha senda de conseguir a reprodução o mais fiel possível de determinado modelo tendo em conta as minhas limitações financeiras ou disponibilidade de determinado carro no mercado levam-me a pegar nas peças que tenho e melhorá-las da melhor forma que a minha capacidade me permite, uma vez que não faço isto de longe há tanto tempo quanto muitos de vós. Por isso é possível que me vejam a apresentar pouco trabalho e "profundidade" ou qualidade final limitadas. Mas vai daí, é para isto que estes sítios servem, para se partilhar ideias e técnicas e para todos aprendermos uns com os outros.
Imagem

smiley
Registado: 06/jan/2018, 00:21

Re: Apresentação X-Filer

Mensagem por smiley » 28/fev/2018, 00:06

Viva senhor Moderador "X-Filer", ou melhor João Silva

Palavras para quê?
Continua a ser o que tens sido até aqui.

Um abraço
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação novos membros”