Fazer cantos arredonsados de párabrisas em acrilico

Adriano Ribeiro
Mensagens: 7
Registado: 03/fev/2018, 23:59

Fazer cantos arredonsados de párabrisas em acrilico

Mensagem por Adriano Ribeiro » 15/fev/2018, 23:14

Boa noite e cumprimentos a todos quantos compartilham esta paixão. Porque tenho necessidade de "fabricar" alguns párabrisas, que vão desde a escala 1/64 a 1/24, será que me podem dar ajuda na forma de melhor arredondar o acrilico, em modelos cabrio, ficando,mais ou menos, conforme a foto que junto com exemplos. Obrigado a todos.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Avatar do Utilizador
smiley
Mensagens: 92
Registado: 06/jan/2018, 00:21

Re: Fazer cantos arredonsados de párabrisas em acrilico

Mensagem por smiley » 16/fev/2018, 00:28

Viva amigo Adriano Ribeiro

Assim numa primeira apreciação do trabalho em questão, eu sugiro talvez uma termo-moldagem ou se quiser moldagem a vácuo.
Pode procurar no Youtube vídeos sobre este tema para poder tirar as suas conclusões.
É sempre complicado fazer peças dessa envergadura, mas quem sabe se aqui no fórum alguém com equipamento desse o possa ajudar?

Um abraço
Imagem

Adriano Ribeiro
Mensagens: 7
Registado: 03/fev/2018, 23:59

Re: Fazer cantos arredonsados de párabrisas em acrilico

Mensagem por Adriano Ribeiro » 26/fev/2018, 18:51

Obrigado Amigo Smiley :D

Responder

Voltar para “Consultório”